domingo, 22 de março de 2015

As Hqs lidas este mês

Bem vindos meus amigos, bom vamos começar mais um post que eu faço, neste post irei falar das minhas experiencias e lidos deste mês de HQs, eu comecei a ler a tmj 78(que revista incrível, ela é tipo uma continuação de umbra, a revista é escrita pelo Emerson de Abreu, bom este mês eu só li HQS do Emerson de Abreu) bem a revista fala de que A Denise e as Meninas vão para a casa de praia do xaveco, e lá encontram Xavecão!, bom nao posso continuar falando dessa revista porque pode e é spoiler.






Bom então a outra a HQ lida este mês foi a tmj 79, eu nao posso falar muito dela mais é tipo o Xavecão
contando como seria o futuro se aquele acontecimento de umbra não tivesse sido derrotado.Bom gente só foram estes mais em breve vou começar a ler One piece, então você já leu one piece? ou outros mangás?, comenta ai embaixo o que achou, big heads?antes assista esse vídeo resenha do canal Opinião tmj

Nenhum comentário:

Postar um comentário