sábado, 21 de março de 2015

Pixels, o que eu acho

 Bem vindos, meus amigos, bom hoje eu vim aqui para falar sobre o filme Pixels, porque eu fiquei devendo este post, mas agora está ai o que eu acho.Bom eu acho que será um grande filme.Para começar o filme vai ser muito icônico, porque ele tem um dos meus  atores favoritos, o Adam Sandler, esse cara é um gênio, mas claro que ele não chega aos pés do Jim Carrey, mas  mesmo assim ele é um grande ator, logo nisso o filme já me ganhou.
Mas me ganhou muito mais foi a historia, que legal essa historia de que os video-games estão atacando os  países?, bem legal essa dematica!.Estou muito ansioso pela estreia,lembrando que estreia dia 23 de Julho de 2015, bom então ficamos por aqui, e passa
amanha aqui no blog, vai ter o post sobre as Hqs lidas em Março, espero vocês aqui, e Big Heads?



Nenhum comentário:

Postar um comentário