quarta-feira, 18 de março de 2015

Respondendo a tag #1:TAG: Problemas de um leitor (Reader Problems)

 Bem vindos, e olá esse é meu blog big heads, hoje vou responder uma tag que eu vi no canal da Tatiana Feltrin,
 Voltando, a tag se chama Problemas de um leitor.Bom então vamos a tag

 perguntas e respostas

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?
R:Bom eu escolho os livros por qual eu achar a historia mais interessante.Na verdade eu vou no Google e pesquiso sobre o livro.
2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
R:Paro, nao consigo continuar, mais depois de um tempo eu tomo vergonha na cara e continuo
3.O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
R:bom eu faria um sorteio e de acorda com o resultado eu leria o livro.
4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
R: Não ligo para capas, o que eu gosto é de uma boa historia
5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?
R:Fico sem graça, mas se ela gosto fazer o que?
6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?
R:eu choro, não to nem ai,quem olhou olhou, quem não olhou, não olhou
7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
R:Choro de frustração, e começo a reler os anteriores.
8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?
R:Eu simplesmente falo que a pessoa vai odiar,(risos)
9:Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?
R:pego ou começo um saga, e depois eu olho e falo:tenho que ler os próximos livros, assim volta a vontade de ler.
10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?
R:Nenhum,(risos) fio morrendo de vontade
11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?
R:Dois dias, o tempo aonde eu procuro saber tudo sobre o livro
      Bom gente, essa foi a tag , obrigado para quem leu até o final,e sega meu blog, tem posts novos todos os dias com poemas belos, e no domingo e quarta tem posts especiais para você, então você  já viu os posts anteriores? senão visite esse link :http://cronicas201.blogspot.com.br/
domingo tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário