domingo, 7 de junho de 2015

Opinião de leitor:Será que o homem foi a lua?

Bem vindos leitores do big heads, hoje tem opinião de leitor, e eu vou defender uma tese sobre a seguinte pergunta :Será que o homem foi a lua?eu achava que sim, mas depois de tudo que eu li, pode saber que deixou uma polga atrás da orelha.Varias pessoas falam que a cena em que o Apollo está na lua é uma verdadeira cena encenada! pelos principais motivos:
1- o presidente teria prometido que o homem iria chegar a lua, e para não passar vexame, gravou toda a cena.
2-o Apollo 10 teria nunca saído da terra, e a Nasa teria encenado a saída da nave, tudo porque queria selar a segurança dos astronautas.
3-as aparência da lua, sim varias pessoas acreditam que a lua aonde o Apollo 10 pousou, era fictícia, pelo fato dos buracos encontrados na lua não obterem.
4-A luz da bandeira America estava iluminada demais, e parecia ter dois refletores de luz, e ai como se explica isso?
isso e muitas outras curiosidades podem te deixar com uma polga grande atrás da orelha

Mas ai fica a pergunta será que o homem pisou na lua? eu acho que não, dependendo da resposta amanhã tem mais post


Nenhum comentário:

Postar um comentário