segunda-feira, 27 de julho de 2015

Filmes brasileiros,vale ou não a pena ver?

Olá meus queridos,hoje eu vim escrever minha opinião sobre o assunto sobre os filmes brasileiros,isso mesmo eu sei que algum dia você já teve ou ainda tem preconceito com filmes nacionais.
2
cartaz do filme meu passado me condena 2
Bom minha opinião sobre isso é que você sempre tem que dar uma chance para tudo,não só para os filmes brasileiros mais sim sobre tudo por exemplo você não gostar de uma coisa sem ser que você nunca comeu ou testou aquela coisa.Bom os filmes nacionais antigamente só se falavam em putaria mas eu posso de dizer que os filmes nacionais hoje em dia são bem legais,porque se você abrir os olhos você vai ver filmes com enredos bons(como por exemplo o filme meu passado me condena que é ótimo) e seriados(como vai que cola)só digo uma coisa,abra os olhos para as coisas nacionais,eu posso de prometer que você vai gostar,um beijão e todo dia tem post aqui no Dark books e não vai embora não aproveite e comente sua opinião
2525
poster da sitcom Vai que cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário