terça-feira, 28 de julho de 2015

Continuações(minha opinião sobre o assunto)

     Olá gente hoje nos teremos mais um post do blog,e o post de hoje é sobre continuações,sim eu sei que algum dia você já detestou continuações de filmes que você ama, bom eu pensava que esse dia para mim nunca iria chegar mais infelizmente chegou,sim meus lindos eu era o único do mundo que amava continuações de filmes,mas meu dia chegou então eu vim fazer este post sobre continuações de filmes.

       Bom continuações de filmes sempre são fracassos de bilheterias,já tem outras continuações que arrasam na bilheteria mais só por causa da produtora por exemplo(teen beach movie 2) sim foi esse filme que fez eu parar totalmente de acreditar em continuações,é meus amigos eu odiei o filme teen beach movie 2 com todas as minha forças,e agora eu sei porque continuações fracassam, lembra do ditado mais sincero do mundo o fandom nunca tem razão se você não conhece esse ditado é só você pesquisar no google ou acompanhar o marketing de esquadrão suicida,bom continuando os fandom são tão calorosos e doidos que chegam a ir ao cinema 5622 vezes só para assistir um filme fazendo a distribuidora lucrar,fazendo a cabeça dos chefes da produtora soltar aquela bomba que todo fandom gosta: "nos iremos fazer um segundo filme " ai o fandom enlouquece.

       Os produtores fazem uma continuação apresada só para soltar logo o filme pára lucrar,depois o fandom cegos não veem os erros que a continuação tem,mas existe uma coisa mais forte do que fandom, e essa coisa ótima se chama critica que faz o filme fracassar.Bom eu acho que esperar três anos para uma continuação é valido,bom eu acho que os produtores tem que parar de pensar só em dinheiro.
      
   Então nem precisa eu fazer uma resenha da decepção do filme teen beach movie 2,bom se você gostou deste post compartilhe nas suas redes sociais e aproveita e da a sua opinião nos comentários,e tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário